terça-feira, 3 de novembro de 2015

Planos e mais planos

imagem pra ilustrar hehe

Se há alguém aqui que por incrível que pareça acompanhou a meia dúzia de resenhas que postamos (ok, não é tão ruim assim hehe), peço desculpas e PROMETO que logo logo tudo vai estar organizado! 
O fato é que: 

Sempre ameeeei blogar porém tinha um probleminha em criar centenas de blogs e não conseguir seguir com eles, mas dessa vez será diferente, pensamento positivo ;)
Estou com muuuuuuitos planos em mente, e já deixo aqui escrito que um deles é não postar somente assuntos relacionados à livros, mas com relação à tal cultura "pop" em geral, estou animada e espero que gostem, pois eu estou curtindo essa fase em que volto a escrever,  grande beijo!

3 comentários:

  1. Às vezes a gente acumula coisa demais mesmo, eu fiz isso uma época com páginas no Facebook, agora só tenho 1. hauhahhauhaa

    http://desbravandolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahhahah acontece, né!
      Já digo que fico muito feliz de receber um comentário teu aqui no blog, pois acompanho o Desbravando Livros a bastante tempo e sempre foi um dos meus favoritos. Confesso que fiquei triste com a notícia de que iria acabar, mas é assim, estamos em constante mudança e sempre nos renovando. Abraço!

      Excluir
    2. Ah, bom saber que tu gostava do meu blog, eu cuidei dele com muito carinho durante os últimos anos. Infelizmente, terei que fechá-lo, já nem consigo mais dar a atenção e vontade que gostaria. No mais, nos vemos por aí no Skoob e Goodreads também.

      Abração!

      Excluir